terça-feira, 18 de agosto de 2009

[Segredos] Fotos da Pick-up média da VW: Amarok

O painel de instrumentos do Volkswagen Amarok

As fotos que estão neste post são relacionadas ao lançamento mais esperado da volks, a Amatok. O modelo será produzido na Argentina e a entrada dele no mercado brasileiro é prevista para 2010. Tivemos acesso a algumas fotos do modelo final em testes.
Pelo o que podemos perceber nas fotos, o painel e o quadro de instrumentos formam um conjunto sóbrio onde não há nada em excesso. Simples e prático para todas as situações, o painel vem dotado de computador de bordo central e luzes espia, além dos tradicionais contagiros.

Para quem foi ao salão do Automóvel de São Paulo este modelo não é estranho. A Amarok apareceu desfarçadamente no evento camuflada como um veículo de busca e resgate , a SAR (search and rescue). A única diferença entre a SAR e Amarok são os acabementos frontais que compoem a grade. além dos faróis de neblina.

A latera terá um visual bem limpo, sem frisos de borracha nem alargadores de para-lamas. Na versão cabine dupla a capacidade de carga ficará por volta de uma tonelada. E para quem tiver interesse , na concorrente mais proxima da Hillux, Amarok , não perderá por esperar pois o carro virá recheado de mimos e confortos.



Eduardo Oliveira - EdVolks

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP