quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Quatro Rodas mostra nova Saveiro

Strada e Montana que se cuidem, pois a novíssima Saveiro já chegou às mãos dos jornalistas. A capa da Quatro Rodas de Setembro mostra o novo modelo em sua versão TOP Trooper.
Sem maiores informações, a montadora está mostrando o modelo para os jornalistas, e o Motores BR e a Car Auto Brasil estão nesse lançamento! Em poucos dias, publicaremos aqui o teste que estamos fazendo com o modelo. Por enquanto, o que se dá para dizer é que a posição de dirigir difere muito pouco dos irmãos Gol e Voyage. Fiquem atentos!
Informação exclusiva: A montadora está preparando uma versão de três portas do novo Gol, esperada para o final do ano. O modelo terá as portas da nova Saveiro (que são maiores que as do restante da família) e uma janela ao estilo do Golf V. O Gol de duas portas a menos virá em traje esportivo, provavelmente será batizada com a tão esperada sigla GTI. Além de um visual mais nervoso, o motor será um 1.4 turbo de aproximados 140 cv (só não temos confirmação se esse motor será nacional ou importado).

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP