segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Citroën C4 apresenta problemas, segundo leitora

Leitora compra uma C4 Gran Picasso 0km e com menos de um ano já começou a apresentar problemas; tecnicos da montadora não deram jeito

A leitora Carin Gallo nos enviou um e-mail para o Car Auto Brasil nos falando sobre a situação que a leitora se encontra com a sua Citroën C4 Gran Picasso. Ela adquiriu o modelo 0km, e com menos de um ano de uso o modelo já apresentava problemas. "Desde os primeiros meses que tenho o veiculo (retirado 0 Km) tenho tido problemas. Ele desliga após aparecer no painel central a mensagem 'defeito na caixa de cambio', muitas vezes quando o carro está em movimento, aumentando ainda mais o risco de algum acidente".

Desde os primeiros sintomas do veículo, Carin sempre levou o veículo para a consecionária onde adquiriu o C4 Picasso. "Levei inumeras vezes o carro na Citroen Geneve em SP, sempre aos cuidados do Sr Marcelo Parreira - Gerente da Oficina". Porém, quando os técnicos entregavam o carro para a dona do veículo, sempre garantiam ter resolvido o problema, o que não era verdade. Todas as vezes que entregavam o carro diziam ter solucionado o problema, o que não é verdade, pois continua ocorrendo. "diversos técnicos da Citroën já vieram à loja para verificar o porque dessa pane, mas nenhum conseguiu solucionar o problema".

O Sr. Marcelo Parreira teria solicitado a "substituição do bem", pois suas fontes técnicas haviam se esgotado. Porém, depois desse dia, ninguém mais entrou em contato com a Carin Gallo. A leitora espera uma solução para o seu veículo, que foi adquirido 0 km da consecionária e pagado à vista. Gallo diz que desde então evita utilizar o veículo, pois os defeitos do carro não transmite a segurança que ela deseja. "Atualmente evito sempre que posso utilizar o veiculo, já que o mesmo não me fornece a segurança necessária que preciso".

Carin Gallo salientou que usava o veículo sempre. "Dirijo com crianças dentro do carro 100% do tempo e também não tenho confiança de viajar com ele devido ao risco de acidentes que não coloca em risco apenas a minha vida, mas a dos meus filhos e eventualmente de outros envolvidos".

Os técnicos da autorizada não deram jeito com o veículo; Gallo lembra que outras amigas que tem o carro adquirido 0km também relatam ter o mesmo problema. A leitora aguarda uma solução prudente com a autorizada.Reportagem original de Car Auto Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP