terça-feira, 4 de agosto de 2009

Agile inspira designers

O Chevrolet Agile, que será lançado no terceiro semestre, foi revelado pela GM brasileira em esboços, como fez com o Vectra GT e o Prisma. Designers "amadores" tentam trazer o desenho para a realidade. Como é o caso das imagens abaixo.
A partir do esboço que a GM mostrou, Eduardo Oliveira (http://irmaododecio.blogspot.com) fez uma projeção de como ficaria o carro na realidade exatamente como estava na imagem cedida pela GM. Ele também acrescentou detalhes pessoais, para não sair fora do seu "mundinho", como ele próprio diz.

De quebra, Edu fez um sedã e uma picape, mostrando como seria a versão sedã e a picape do Agile. O sedã até que não ficou nada mal, mas me amarrei na picape. Se a nova Montana ficar assim, adeus Strada e Saveiro! rsrs
Dieto da Argentina, onde o Agile será fabricado, o designer Jorge L. Fernández foi mais pelo realismo que no surrealismo. Ele fez projeção de como seria o Agile em suas formas finais. Aliás, Fernández já trabalhava nas projeções do Agile desde muito antes. O site onde ele mostra seus trabalhos é o CarDesign.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP